Como fazer um cartão de crédito Mercado Livre

By on dezembro 21, 2016 in Cartão with 0 Comments

O Cartão de crédito do Mercado Livre vem ganhando muito espaço nos últimos meses e o segredo é a sua praticidade. Feito para aqueles brasileiros que querem comprar em milhares de estabelecimentos de todo o Brasil em até 12x sem juros com facilidade segurança e praticidade.










O mercado financeiro mudou muito nos últimos 5 anos, há diversas opções de serviços que podem ajudar no seu dia a dia e uma delas é a facilidade de possuir um cartão de crédito, muitos deles livre de tarifas exorbitantes.O Mercado Livre é uma das empresas que cresceu e expandiu os seus serviços, oferecendo também cartão de crédito ao seus clientes e interessados, cartão esse que oferece vantagens únicas para seus usuários.

A parceria entre o Mercado Livre e o Grupo Financeiro Cetelam proporcionarão você fazer um cartão de crédito com a bandeira MasterCard, que é aceita em mais de 130 milhões de lugares em todo país e Mercado Livre.

Vantagens de fazer um cartão de crédito Mercado Livre


Esse cartão oferece um poder de parcelamento impressionante, você pode comprar onde aceita o MercadoPago em até 24x, modalidade de pagamento online usado pela empresa a algum tempo, que aceita praticamente todas as formas de pagamento, inclusive o seu cartão e que oferece o pagamento em muitas vezes.Antes de comprar vale a pena conferir os juros, não é alto, mas é importante sempre pesquisar e consultar para não pagar excesso.

O titular do cartão poderá sacar uma quantia e parcelar o valor em até 18x, lembrando de conferir as taxas de juros, mas numa urgência sempre é válido ter uma grana extra.O melhor de tudo é prazo para pagar, o usuário tem até 45 dias para pagar sem juros, calculando da data do pagamento até a data de vencimento da fatura.

Você também pode usar o seu cartão para pagar contas e usar o prazo de 45 dias, ganhando tempo para que seus compromissos financeiros estejam sempre em dia.Também é possível administrar a fatura pela internet, assim pode acompanhar o consumo e limite disponível para novas compras, mantendo a vida financeira saudável. Você pode consultar a tabela de serviços extras que empresa oferece em http://cartao.mercadolivre.com.br/#contato assim ficará mais informado e poderá solicitar o seu cartão de crédito Mercado Livre.

Fazer um cartão de crédito Mercado Livre






A primeira coisa é ir no site do Mercado Livre e fazer um cadastro, então acesse www.mercadolivre.com.br, clique no topo em cadastrar, aparecerá uma janela solicitando informações pessoais. Após fazer o cadastro, acesse: http://cartao.mercadolivre.com.br/ e clique ao lado direito, “peça já o seu”, será solicitado seus dados pessoais novamente, residenciais, profissionais e financeiros, com essas informações será feito uma análise de crédito.

unnamed

Lembrando que não é necessário apresentar nenhum documento, no primeiro momento, só será solicitado dependendo dos dados informados, caso haja alguma inconsistência que necessite de comprovação.Quando enviado os dados, apenas aguardar a emissão, clicando em status da entrega, informe o CPF, data de nascimento ou e-mail do titular, assim aparecerá o resultado.

O candidato deverá possui no mínimo renda mínima de 1 salário mínimo esses dados deverão ser informados no formulário de análise. Importante informar que o Mercado Livre retornará apresentando o resultado da análise de crédito em 24hm caso não receba esse e-mail entre em contato com a Cetelem que é administradora do cartão de crédito Mercado Livre pelo 4994 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

Tags:

Sobre o autor

Sobre o autor: .

Postar um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top